COMO DIMINUIR A DEPENDÊNCIA DO SEU CLIENTE?

COACH, você acha que seu coalhe é dependente de você? Ele pede conselhos e pergunta o que você faria no lugar dele? Ele te manda milhares de mensagens sobre o dia-a-dia dele?

COMO DIMINUIR A DEPENDÊNCIA DO SEU CLIENTE? Série Coaching é ação com emoção – Ep. 03

COACH, você acha que seu cliente é dependente de você? Ele pede conselhos e pergunta o que você faria no lugar dele? Ele te manda milhares de mensagens sobre o dia-a-dia dele?

Isso é muito comum nos processos de coaching, afinal o coalhe está renascendo para uma nova fase em sua vida, com novas maneiras de pensar e agir e você, coach, é o grande orientador dele nessa nova jornada, o que faz com que seu cliente confie e siga suas orientações ao passo que percebe que os novos hábitos estão trazendo benefícios para sua vida.

Mas será que isso é saudável? Nesse vídeo, Zora Viana, te ajuda a identificar se o cliente está ou não dependente de seus serviços e o que você pode fazer para diminuir esse comportamento. As dicas valem também para outros prestadores de serviços.

Assista ao vídeo e descubra os segredos, o que há por trás e como lidar com a dependência dos seus clientes.

Aproveite o espaço dos COMENTÁRIOS para deixar suas dúvidas, insights e sugestões.

SUGESTÃO DE LIVRO: ˜Quem sobreviverá?” De J.L MORENO

Compartilhe esse conteúdo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Entre na lista
exclusiva do INCA

Artigos

Aulas Gratuitas

72

29

Aprenda, em 14 aulas gratuitas, ter atitude em todas as áreas da vida com o Método @coachingdeatitude. Eu perguntei ao longo dos últimos dias o que vocês precisavam e como eu poderia contribuir e fazer a diferença na sua vida. A maioria respondeu: ATITUDE! Então, você tem mais 24 horas para se preparar! Passei mais de 10 anos estudando a ciência da atitude, o que faz alguns agirem mais que outros e construí toda a estrutura teórica e prática no Método @coachingdeatitude. Inscreva-se para receber uma aula exclusiva de boas vindas + um exercício prático (link direto no perfil @coachingdeatitude ) Como acontecerá? Serão 14 aulas, liberadas no IGTV do @coachingdeatitude, às 7 horas da manhã. Início: 1 de julho de 2019. Frequência: as aulas serão liberadas toda segunda, quarta e sexta. As aulas ficarão para reprise? SIM. Até dia 31 de julho de 2019. Depois serão todas deletadas. Nem pense em acumular, faça junto comigo. O formato das aulas será prático, objetivo e equilibrado, como todo processo de desenvolvimento humano sustentável deve ser. Público: exclusivo para quem quer ter atitude em todas as áreas da vida! Você sabia que quanto mais envolvemos outras pessoas nos nossos objetivos, maiores as chances de dar certo? Por isso, assuma o compromisso comigo, marque 2 pessoas que não me seguem e poder ir muito mais longe se tiverem mais atitude! E aí, #vamosAgir?

46

9

Não existe emoção boa ou ruim, o que existe é o que fazemos dela. Por isso, vem comigo para aprender a usar toda sua carga emocional a seu favor! 😁😡🥺🤩 JÁ CONVIDOU TODOS OS AMIGOS? Assista a aula e faça o exercício que você recebe assim que se inscreve no link que está no perfil @coachingdeatitude #desafiodeatitude

34

10

E aí, hoje, COMO você está usando seu CÉREBRO? | corre e se inscreve no desafio que começa segunda! Link direto no perfil @coachingdeatitude 🧠🤓

58

19

Aprenda, em 14 aulas, ter atitude em todas as áreas da vida com o Método Coaching de Atitude. Eu sou @zoraviana, criadora do método que será a base de todas as aulas que serão liberadas a partir do dia 1 de julho, às 7 horas da manhã no IGTV @coachingdeatitude. Para receber exercício + aulão preparatório, inscreva-se: bit.ly/desafiodeatitude | link direto clicável no perfil @coachingdeatitude Desafiem os amigos, essa é a sua melhor chance de transformar o mundo junto comigo! #vamosagir #vamosmudaromundo #coachingdeatitude #desafiodeatitude #desafio